Cruzeiro no Mar Báltico
Faz agora um ano que estava numa das viagens mais giras que fiz, um cruzeiro! O saldo foi mais que positivo e superou em tudo aquilo que estávamos à espera!
O Cruzeiro escolhido tinha como cenário de fundo os países do Mar Báltico. Alemanha, o porto de embarque e desembarque na viagem, Dinamarca, mais propriamente a ilha de Bornholm, Polónia, Lituânia, Letónia, Estónia, Rússia, Finlândia e Suécia. Durante 11 dias, visitámos países muito interessantes!
A vida a bordo era também um outro mundo! Piscinas, jacuzzi, ginásio, uma sala de brincar para as crianças, casino, teatro, música ao vivo durante todo o dia e noite, workshops... Os dias são poucos para desfrutar de tudo!
Existiam também alguns bares temáticos como este de desporto ou o do chocolate!
Vários restaurantes, onde num deles ao jantar, temos sempre a mesma mesa reservada.
A comida de excelente qualidade e aspeto!
Houve dias em que, à tarde, se fazia uma festa de gastronomia temática! A Festa Espanhola com Paella, a festa Alemã com salsichas, bolas de Berlim e cerveja, a simular o Oktoberfest!
O staff é muito prestável e amistoso e ainda hoje nos recordamos de algumas caras!
Os bebés e crianças que fiquem nos quartos dos pais, não pagam até aos 14 anos, porém convém contar com uma taxa de 20% do preço da cabine por filho.
Fazer um cruzeiro é, sem dúvida, um ótimo meio de viajar para famílias com filhos pequenos.
A única desvantagem é ter pouco tempo em terra para desfrutar ao máximo dos países, contudo é uma experiência a repetir!
Por Barbara 0 Viagem(s)